| |
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
 |
matheushs |
 |
MEU DEUS GMS!!!! |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 1 Comentários 399 Visualizações 20/03/09 189.***.***.85 |
 |
|
| |
| VOU CONTAR TUDO DENOVO E CALMAMENTE...tudo começou hj a tarde quando lançou o android, eu,com nuts, fui comprar o android B, o azulzinho, ai fikei o dia todo falando pra voces q deu aquele problema de eu comprar e nao gastar nuts... so q eu me irritei um pouqinho e entrei de novo no getamped. O android B ainda estava lah e eu com meus nuts, ai eu falei pra mim mesmo: se eu n posso joga com o android B sera q eu posso omprar o android A?ai eu fui lah e comprei o android A pra mim, mas eu continuei n conseguindo jogar, agora a pouco vcs responderam meu topico dizendo q o android foi retirado da minha conta, SO Q O PROBLEMA E Q VCS TIRARAM OS DOIS ANDROIDES DA MINHA CONTA!!! PF GMS RESOLVAM ESSE PROBLEMA PF PF PF PF PF!!! PS: estou desesperado! |
|
|
| |
 |
 |
AFFFFFF |
|
|
|
| |
 |
| |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
| |
 |
 |
Caro usuário, iremos colocar novamente o andróide em sua conta, no entanto devido o que aconteceu, e por você estar desejando o androide B, gostariamos de saber qual tipo você gostaria que devolvessemos o androide B ou A. Obrigado pela atenção. |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
|
| 1 |